Estudos apontam características para a mulher que quer vencer nos negócios: persistência, não temer desafios, liderança, conhecer o segmento onde deseja ingressar, analisar o mercado e os concorrentes, buscar conhecimento e informações sobre o produto e serviço que deseja fornecer e buscar subsídios de como instalar uma microempresa por meio das representações do Sebrae, por exemplo.
As microempresárias possuem virtudes inerentes à maternidade: capacidade de realizar várias atividades ao mesmo tempo, ouvir mais os clientes, ter organização, sensibilidade aguçada, adaptação a vários cenários, intuição e a facilidade para compor equipes, devido, sobretudo, à gestão diária que fazem para equilibrar lar, finanças, família, filhos e carreira com destreza. Correr riscos, sair do certo e apostar no avanço é vislumbrar um futuro que está em suas próprias mãos.
O sucesso delas pode ser medido em números. Em 2001, os homens representavam 71% do número de empreendedores. Em 2006, houve uma queda para 56,2%. Já em 2007, de cada 100 brasileiras, aproximadamente 13 estavam envolvidas em atividades empresariais.
Essas estatísticas colocam o Brasil na sétima posição do ranking mundial de empreendedoras, composto por 42 países, com 7,7 milhões de mulheres à frente de negócios.
Elas são voz em vários setores, com número crescente de participação, mas na área de construção ainda atuam timidamente, justamente um dos setores mais bem remunerados do mercado de trabalho.
http://www.iomoio.net
I saw a lot of website but I think this one has something special in it.
http://www.edsheeran.co.uk
I went over this web site and I think you have a lot of good info, bookmarked (:.
http://www.strategyboardgames.co.uk/play-priests-ra-video-guide/
http://www.emp3z.co.uk